Crise migratória – ao vivo: Biden responde a relatos de que DeSantis enviou um voo migrante para sua casa em Delaware

Published by
Peter Kavinsky

Vídeo relacionado: Mais migrantes chegam a DC enquanto a Casa Branca critica governadores republicanos

Depois que o governador da Flórida, Ron DeSantis, organizou voos para 48 imigrantes, em sua maioria venezuelanos, do Texas para Massachusetts na semana passada, advogados de imigração e autoridades eleitas estão exigindo investigações criminais, e um xerife do Texas está investigando alegações de que o grupo foi “atraído” para aviões com informações falsas.

Enquanto isso, as agências de Delaware estão se preparando para outro voo em potencial que deve chegar na terça-feira perto da casa de praia do presidente Joe Biden em Rehoboth Beach.

Agências estatais e grupos comunitários estão preparando ajuda humanitária.

O governador da Flórida, Ron DeSantis, disse em um evento na terça-feira que “não pode confirmar” que outro voo de imigrantes está deixando o Texas para Delaware, embora tenha criticado o presidente Biden, que disse “criar uma crise” na fronteira.

O governador DeSantis e seus assessores e o governador do Texas, Greg Abbott, defenderam o envio de migrantes para estados e cidades de liderança democrata em protesto contra o que eles caracterizam como a política de “fronteiras abertas” do presidente.

Advogados de um grupo de imigrantes, que foram transferidos para um abrigo maior em Cape Cod na sexta-feira, argumentam que foram enganados com falsas promessas de ajuda financeira e moradia, mas foram deixados sem aviso prévio em Martha’s Vineyard na semana passada.

1663698653

Estado da Flórida gastou mais de US $ 1 milhão com empresa de voos para migrantes

O estado da Flórida gastou mais de US$ 1,5 milhão este mês com a empresa de aviação responsável pelos polêmicos voos de migração de Martha’s Vineyard na semana passada.

Registros públicos mostram que o Departamento de Transportes da Flórida pagou à Vertol Systems Company, Inc. $ 1.565.000 este mês, conforme relatórios do WTSP.

Na segunda-feira, a empresa recebeu US$ 950.000, e uma embarcação da empresa foi mostrada com destino a Delaware na terça-feira, depois que os republicanos sugeriram que o estado natal de Joe Biden poderia ser o próximo local de uma imigração surpresa.

1663697402

Xerife do Texas investigará a Flórida por levar migrantes para Martha’s Vineyard

Um xerife no Texas abriu uma investigação sobre se um grupo de imigrantes foi “atraído” a bordo dos voos da semana passada de San Antonio para Massachusetts.

Os voos, amplamente ridicularizados como um golpe político projetado pelo governador republicano da Flórida, Ron DeSantis, contra as políticas “santuário” democratas, enfrentaram escrutínio internacional após relatos de que migrantes e suas famílias foram enganosamente recolhidos em aviões fora do estado depois de buscar asilo nos EUA.

Gabinete do xerife do condado de Bexar, Javier Salazar anunciado em 19 de setembro que seu escritório está trabalhando com “advogados que representam as vítimas, bem como organizações de defesa sobre este incidente”.

Alex Woodward tem a história.

1663695736

Biden provoca DeSantis sobre o voo de migrantes para Delaware: ‘Ele deveria vir nos visitar, temos uma bela costa’

O presidente Joe Biden respondeu a relatos de que o governador da Flórida, Ron DeSantis, pode estar enviando outro avião de imigrantes para o nordeste, com o último voo programado para chegar a Delaware, perto da casa do presidente dos EUA.

Em comentários improvisados ​​a repórteres depois de falar sobre financiamento de campanha, Biden incitou DeSantis sobre o golpe político.

“Ele deveria vir nos visitar, temos uma bela costa”, disse Biden a reportagens quando solicitado a responder à última jogada de DeSantis.

Alex Woodward está seguindo a resposta da Casa Branca.

1663695053

ICYMI: Transportes de migrantes na Flórida e no Texas transportaram mais de uma dúzia de crianças

Os voos de migrantes e viagens de ônibus da Flórida e do Texas para locais liberais são controversos por várias razões, entre elas o grande número de crianças a bordo.

Por O Independenteconta, mais de uma dúzia de crianças estavam a bordo dos transportes.

Aqui está nossa visão de como as crianças foram enredadas nas manobras de imigração dos governadores Ron DeSantis e Greg Abbott.

1663694242

Casa Branca se preparando para voos de migrantes DeSantis para Delaware enquanto agências estatais estão prontas para responder

A Casa Branca está coordenando com autoridades estaduais e grupos de ajuda a preparação para a possível chegada de um avião com migrantes enviados do Texas para a costa de Delaware, perto da casa de praia do presidente Joe Biden.

O voo, que deve chegar na tarde de terça-feira, pode marcar o segundo voo dentro de uma semana organizado pelo governo do governador da Flórida, Ron DeSantis, para transferir pessoas que buscam asilo em San Antonio para cidades do nordeste.

“Estamos coordenando de perto com autoridades estaduais e prestadores de serviços locais que estão preparados para receber essas famílias de maneira ordenada enquanto buscam seus pedidos de asilo”, disse a repórteres a secretária de imprensa da Casa Branca, Karine Jean-Pierre.

Alex Woodward está seguindo a história para O Independente.

1663693984

Ron DeSantis chora em Biden e evita comentários sobre rumores de voo em Delaware durante evento

O governador da Flórida, Ron DeSantis, agrediu Joe Biden durante um evento na terça-feira. “Ele herdou uma fronteira que não era assim”, disse DeSantis. “Ele criou uma crise.”

O republicano negou que os voos de imigrantes que ele enviou para Martha’s Vineyard fossem uma “trucagem” e pediu a Biden que restabeleça as políticas do governo Trump, como Permanecer no México, que prendeu dezenas de milhares de requerentes de asilo legalmente protegidos em campos miseráveis ​​no lado mexicano de na fronteira durante meses, onde foram alvo de exploração.

“O maior golpe foi Biden chegando como presidente e revertendo as políticas de Trump apenas para que ele pudesse sinalizar que estava contra Trump”, disse DeSantis. “O impacto foi devastador.”

DeSantis também disse que “não pode confirmar” que outro voo migrante está vindo do Texas para Delaware.

O governador republicano alegou que os democratas estavam sendo hipócritas sobre os voos, quando tentaram minimizar o desafio do alto número de migrantes que cruzaram a fronteira este ano.

“Eu não ouvi nenhuma indignação sobre isso”, disse DeSantis. “A única coisa que eu ouço falar deles é que você tem 50 que acabam em Marth’s Vineyard. Então eles ficam muito chateados. E sinto muito, aqueles migrantes estavam sendo tratados horrivelmente por Biden. Eles estavam famintos, sem-teto, não tiveram oportunidade nenhuma”.

Mais tarde no evento, DeSantis reconheceu que a própria Flórida não teve muitos problemas com altos números de imigração, mesmo descrevendo os imigrantes que entram no estado em meros “onesie-twosies”

“Não estamos vendo movimentos em massa deles para a Flórida”, disse DeSantis.

1663692602

Delaware se prepara para um voo migrante próprio

Cidades e estados de todo o país têm lutado para responder a voos surpresa e ônibus cheios de migrantes enviados de estados fronteiriços republicanos. Delaware pode ser o próximo.

O gabinete do governador e grupos comunitários estavam se preparando na terça-feira para um influxo de requerentes de asilo, após relatos de um avião programado para deixar o Texas e pousar perto da casa de praia de Joe Biden em Rehoboth Beach.

“Nossas equipes da [Delaware Emergency Management Agency] e [Delaware Department of Health and Social Services] estão trabalhando com organizações comunitárias e outros parceiros para garantir que os migrantes que chegam aqui tenham o apoio de que precisam”, disse um porta-voz do gabinete do governador John Carney. disse Delaware Online na terça-feira.

No início desta semana, o senador Ted Cruz destacou a casa de férias do presidente como alvo de outro transporte de migrantes.

1663691829

Conferência de imprensa do governador Ron DeSantis começa agora

O governador da Flórida, Ron DeSantis, está atualmente realizando um evento no condado de Manatee para divulgar seu orçamento e agenda fiscal, mas há uma chance de ele abordar o crescente escândalo dos voos de migrantes que seu governo financiou para Martha’s Vineyard.

Você pode assistir a transmissão ao vivo do evento aqui, e estaremos monitorando as atualizações.

1663691594

Migrantes enviados para Martha’s Vineyard receberam folhetos com falsas promessas de ajuda e empregos. Quem os fez?

Antes de embarcar em aviões com destino a Martha’s Vineyard, um grupo de cerca de 50 imigrantes em San Antonio, Texas, recebeu um folheto com três dobras intitulado “Benefícios para refugiados de Massachusetts”.

A capa incluía uma fotografia de uma placa de rodovia do Departamento de Transporte de Massachusetts que dizia “Massachusetts dá-lhe as boas-vindas” acima de uma ilustração do estado.

No verso, impresso em inglês e espanhol, estava o nome, o número de telefone e o site do Massachusetts Office for Refugees and Immigrants, uma agência estadual que ajuda agências de reassentamento e trabalha com grupos comunitários para fornecer assistência a refugiados recém-chegados.

Mas a agência não tinha nada a ver com o panfleto. O panfleto foi simulado para parecer um documento do governo, sugerindo falsamente que o grupo de pessoas principalmente venzeulanas que buscam asilo nos EUA seria elegível para assistência em dinheiro, moradia, alimentação, treinamento profissional, entrevistas de emprego e outros benefícios.

1663649894

Estamos encerrando a cobertura ao vivo do blog. Mas você pode encontrar reportagens sobre o tema em nosso site.

Obrigado por ficar com a gente.

Vídeo relacionado: Mais migrantes chegam a DC enquanto a Casa Branca critica governadores republicanos

Depois que o governador da Flórida, Ron DeSantis, organizou voos para 48 imigrantes, em sua maioria venezuelanos, do Texas para Massachusetts na semana passada, advogados de imigração e autoridades eleitas estão exigindo investigações criminais, e um xerife do Texas está investigando alegações de que o grupo foi “atraído” para aviões com informações falsas.

Enquanto isso, as agências de Delaware estão se preparando para outro voo em potencial que deve chegar na terça-feira perto da casa de praia do presidente Joe Biden em Rehoboth Beach.

Agências estatais e grupos comunitários estão preparando ajuda humanitária.

O governador da Flórida, Ron DeSantis, disse em um evento na terça-feira que “não pode confirmar” que outro voo de imigrantes está deixando o Texas para Delaware, embora tenha criticado o presidente Biden, que disse “criar uma crise” na fronteira.

O governador DeSantis e seus assessores e o governador do Texas, Greg Abbott, defenderam o envio de migrantes para estados e cidades de liderança democrata em protesto contra o que eles caracterizam como a política de “fronteiras abertas” do presidente.

Advogados de um grupo de imigrantes, que foram transferidos para um abrigo maior em Cape Cod na sexta-feira, argumentam que foram enganados com falsas promessas de ajuda financeira e moradia, mas foram deixados sem aviso prévio em Martha’s Vineyard na semana passada.

1663698653

Estado da Flórida gastou mais de US $ 1 milhão com empresa de voos para migrantes

O estado da Flórida gastou mais de US$ 1,5 milhão este mês com a empresa de aviação responsável pelos polêmicos voos de migração de Martha’s Vineyard na semana passada.

Registros públicos mostram que o Departamento de Transportes da Flórida pagou à Vertol Systems Company, Inc. $ 1.565.000 este mês, conforme relatórios do WTSP.

Na segunda-feira, a empresa recebeu US$ 950.000, e uma embarcação da empresa foi mostrada com destino a Delaware na terça-feira, depois que os republicanos sugeriram que o estado natal de Joe Biden poderia ser o próximo local de uma imigração surpresa.

1663697402

Xerife do Texas investigará a Flórida por levar migrantes para Martha’s Vineyard

Um xerife no Texas abriu uma investigação sobre se um grupo de imigrantes foi “atraído” a bordo dos voos da semana passada de San Antonio para Massachusetts.

Os voos, amplamente ridicularizados como um golpe político projetado pelo governador republicano da Flórida, Ron DeSantis, contra as políticas “santuário” democratas, enfrentaram escrutínio internacional após relatos de que migrantes e suas famílias foram enganosamente recolhidos em aviões fora do estado depois de buscar asilo nos EUA.

Gabinete do xerife do condado de Bexar, Javier Salazar anunciado em 19 de setembro que seu escritório está trabalhando com “advogados que representam as vítimas, bem como organizações de defesa sobre este incidente”.

Alex Woodward tem a história.

1663695736

Biden provoca DeSantis sobre o voo de migrantes para Delaware: ‘Ele deveria vir nos visitar, temos uma bela costa’

O presidente Joe Biden respondeu a relatos de que o governador da Flórida, Ron DeSantis, pode estar enviando outro avião de imigrantes para o nordeste, com o último voo programado para chegar a Delaware, perto da casa do presidente dos EUA.

Em comentários improvisados ​​a repórteres depois de falar sobre financiamento de campanha, Biden incitou DeSantis sobre o golpe político.

“Ele deveria vir nos visitar, temos uma bela costa”, disse Biden a reportagens quando solicitado a responder à última jogada de DeSantis.

Alex Woodward está seguindo a resposta da Casa Branca.

1663695053

ICYMI: Transportes de migrantes na Flórida e no Texas transportaram mais de uma dúzia de crianças

Os voos de migrantes e viagens de ônibus da Flórida e do Texas para locais liberais são controversos por várias razões, entre elas o grande número de crianças a bordo.

Por O Independenteconta, mais de uma dúzia de crianças estavam a bordo dos transportes.

Aqui está nossa visão de como as crianças foram enredadas nas manobras de imigração dos governadores Ron DeSantis e Greg Abbott.

1663694242

Casa Branca se preparando para voos de migrantes DeSantis para Delaware enquanto agências estatais estão prontas para responder

A Casa Branca está coordenando com autoridades estaduais e grupos de ajuda a preparação para a possível chegada de um avião com migrantes enviados do Texas para a costa de Delaware, perto da casa de praia do presidente Joe Biden.

O voo, que deve chegar na tarde de terça-feira, pode marcar o segundo voo dentro de uma semana organizado pelo governo do governador da Flórida, Ron DeSantis, para transferir pessoas que buscam asilo em San Antonio para cidades do nordeste.

“Estamos coordenando de perto com autoridades estaduais e prestadores de serviços locais que estão preparados para receber essas famílias de maneira ordenada enquanto buscam seus pedidos de asilo”, disse a repórteres a secretária de imprensa da Casa Branca, Karine Jean-Pierre.

Alex Woodward está seguindo a história para O Independente.

1663693984

Ron DeSantis chora em Biden e evita comentários sobre rumores de voo em Delaware durante evento

O governador da Flórida, Ron DeSantis, agrediu Joe Biden durante um evento na terça-feira. “Ele herdou uma fronteira que não era assim”, disse DeSantis. “Ele criou uma crise.”

O republicano negou que os voos de imigrantes que ele enviou para Martha’s Vineyard fossem uma “trucagem” e pediu a Biden que restabeleça as políticas do governo Trump, como Permanecer no México, que prendeu dezenas de milhares de requerentes de asilo legalmente protegidos em campos miseráveis ​​no lado mexicano de na fronteira durante meses, onde foram alvo de exploração.

“O maior golpe foi Biden chegando como presidente e revertendo as políticas de Trump apenas para que ele pudesse sinalizar que estava contra Trump”, disse DeSantis. “O impacto foi devastador.”

DeSantis também disse que “não pode confirmar” que outro voo migrante está vindo do Texas para Delaware.

O governador republicano alegou que os democratas estavam sendo hipócritas sobre os voos, quando tentaram minimizar o desafio do alto número de migrantes que cruzaram a fronteira este ano.

“Eu não ouvi nenhuma indignação sobre isso”, disse DeSantis. “A única coisa que eu ouço falar deles é que você tem 50 que acabam em Marth’s Vineyard. Então eles ficam muito chateados. E sinto muito, aqueles migrantes estavam sendo tratados horrivelmente por Biden. Eles estavam famintos, sem-teto, não tiveram oportunidade nenhuma”.

Mais tarde no evento, DeSantis reconheceu que a própria Flórida não teve muitos problemas com altos números de imigração, mesmo descrevendo os imigrantes que entram no estado em meros “onesie-twosies”

“Não estamos vendo movimentos em massa deles para a Flórida”, disse DeSantis.

1663692602

Delaware se prepara para um voo migrante próprio

Cidades e estados de todo o país têm lutado para responder a voos surpresa e ônibus cheios de migrantes enviados de estados fronteiriços republicanos. Delaware pode ser o próximo.

O gabinete do governador e grupos comunitários estavam se preparando na terça-feira para um influxo de requerentes de asilo, após relatos de um avião programado para deixar o Texas e pousar perto da casa de praia de Joe Biden em Rehoboth Beach.

“Nossas equipes da [Delaware Emergency Management Agency] e [Delaware Department of Health and Social Services] estão trabalhando com organizações comunitárias e outros parceiros para garantir que os migrantes que chegam aqui tenham o apoio de que precisam”, disse um porta-voz do gabinete do governador John Carney. disse Delaware Online na terça-feira.

No início desta semana, o senador Ted Cruz destacou a casa de férias do presidente como alvo de outro transporte de migrantes.

1663691829

Conferência de imprensa do governador Ron DeSantis começa agora

O governador da Flórida, Ron DeSantis, está atualmente realizando um evento no condado de Manatee para divulgar seu orçamento e agenda fiscal, mas há uma chance de ele abordar o crescente escândalo dos voos de migrantes que seu governo financiou para Martha’s Vineyard.

Você pode assistir a transmissão ao vivo do evento aqui, e estaremos monitorando as atualizações.

1663691594

Migrantes enviados para Martha’s Vineyard receberam folhetos com falsas promessas de ajuda e empregos. Quem os fez?

Antes de embarcar em aviões com destino a Martha’s Vineyard, um grupo de cerca de 50 imigrantes em San Antonio, Texas, recebeu um folheto com três dobras intitulado “Benefícios para refugiados de Massachusetts”.

A capa incluía uma fotografia de uma placa de rodovia do Departamento de Transporte de Massachusetts que dizia “Massachusetts dá-lhe as boas-vindas” acima de uma ilustração do estado.

No verso, impresso em inglês e espanhol, estava o nome, o número de telefone e o site do Massachusetts Office for Refugees and Immigrants, uma agência estadual que ajuda agências de reassentamento e trabalha com grupos comunitários para fornecer assistência a refugiados recém-chegados.

Mas a agência não tinha nada a ver com o panfleto. O panfleto foi simulado para parecer um documento do governo, sugerindo falsamente que o grupo de pessoas principalmente venzeulanas que buscam asilo nos EUA seria elegível para assistência em dinheiro, moradia, alimentação, treinamento profissional, entrevistas de emprego e outros benefícios.

1663649894

Estamos encerrando a cobertura ao vivo do blog. Mas você pode encontrar reportagens sobre o tema em nosso site.

Obrigado por ficar com a gente.

Vídeo relacionado: Mais migrantes chegam a DC enquanto a Casa Branca critica governadores republicanos

Depois que o governador da Flórida, Ron DeSantis, organizou voos para 48 imigrantes, em sua maioria venezuelanos, do Texas para Massachusetts na semana passada, advogados de imigração e autoridades eleitas estão exigindo investigações criminais, e um xerife do Texas está investigando alegações de que o grupo foi “atraído” para aviões com informações falsas.

Enquanto isso, as agências de Delaware estão se preparando para outro voo em potencial que deve chegar na terça-feira perto da casa de praia do presidente Joe Biden em Rehoboth Beach.

Agências estatais e grupos comunitários estão preparando ajuda humanitária.

O governador da Flórida, Ron DeSantis, disse em um evento na terça-feira que “não pode confirmar” que outro voo de imigrantes está deixando o Texas para Delaware, embora tenha criticado o presidente Biden, que disse “criar uma crise” na fronteira.

O governador DeSantis e seus assessores e o governador do Texas, Greg Abbott, defenderam o envio de migrantes para estados e cidades de liderança democrata em protesto contra o que eles caracterizam como a política de “fronteiras abertas” do presidente.

Advogados de um grupo de imigrantes, que foram transferidos para um abrigo maior em Cape Cod na sexta-feira, argumentam que foram enganados com falsas promessas de ajuda financeira e moradia, mas foram deixados sem aviso prévio em Martha’s Vineyard na semana passada.

1663698653

Estado da Flórida gastou mais de US $ 1 milhão com empresa de voos para migrantes

O estado da Flórida gastou mais de US$ 1,5 milhão este mês com a empresa de aviação responsável pelos polêmicos voos de migração de Martha’s Vineyard na semana passada.

Registros públicos mostram que o Departamento de Transportes da Flórida pagou à Vertol Systems Company, Inc. $ 1.565.000 este mês, conforme relatórios do WTSP.

Na segunda-feira, a empresa recebeu US$ 950.000, e uma embarcação da empresa foi mostrada com destino a Delaware na terça-feira, depois que os republicanos sugeriram que o estado natal de Joe Biden poderia ser o próximo local de uma imigração surpresa.

1663697402

Xerife do Texas investigará a Flórida por levar migrantes para Martha’s Vineyard

Um xerife no Texas abriu uma investigação sobre se um grupo de imigrantes foi “atraído” a bordo dos voos da semana passada de San Antonio para Massachusetts.

Os voos, amplamente ridicularizados como um golpe político projetado pelo governador republicano da Flórida, Ron DeSantis, contra as políticas “santuário” democratas, enfrentaram escrutínio internacional após relatos de que migrantes e suas famílias foram enganosamente recolhidos em aviões fora do estado depois de buscar asilo nos EUA.

Gabinete do xerife do condado de Bexar, Javier Salazar anunciado em 19 de setembro que seu escritório está trabalhando com “advogados que representam as vítimas, bem como organizações de defesa sobre este incidente”.

Alex Woodward tem a história.

1663695736

Biden provoca DeSantis sobre o voo de migrantes para Delaware: ‘Ele deveria vir nos visitar, temos uma bela costa’

O presidente Joe Biden respondeu a relatos de que o governador da Flórida, Ron DeSantis, pode estar enviando outro avião de imigrantes para o nordeste, com o último voo programado para chegar a Delaware, perto da casa do presidente dos EUA.

Em comentários improvisados ​​a repórteres depois de falar sobre financiamento de campanha, Biden incitou DeSantis sobre o golpe político.

“Ele deveria vir nos visitar, temos uma bela costa”, disse Biden a reportagens quando solicitado a responder à última jogada de DeSantis.

Alex Woodward está seguindo a resposta da Casa Branca.

1663695053

ICYMI: Transportes de migrantes na Flórida e no Texas transportaram mais de uma dúzia de crianças

Os voos de migrantes e viagens de ônibus da Flórida e do Texas para locais liberais são controversos por várias razões, entre elas o grande número de crianças a bordo.

Por O Independenteconta, mais de uma dúzia de crianças estavam a bordo dos transportes.

Aqui está nossa visão de como as crianças foram enredadas nas manobras de imigração dos governadores Ron DeSantis e Greg Abbott.

1663694242

Casa Branca se preparando para voos de migrantes DeSantis para Delaware enquanto agências estatais estão prontas para responder

A Casa Branca está coordenando com autoridades estaduais e grupos de ajuda a preparação para a possível chegada de um avião com migrantes enviados do Texas para a costa de Delaware, perto da casa de praia do presidente Joe Biden.

O voo, que deve chegar na tarde de terça-feira, pode marcar o segundo voo dentro de uma semana organizado pelo governo do governador da Flórida, Ron DeSantis, para transferir pessoas que buscam asilo em San Antonio para cidades do nordeste.

“Estamos coordenando de perto com autoridades estaduais e prestadores de serviços locais que estão preparados para receber essas famílias de maneira ordenada enquanto buscam seus pedidos de asilo”, disse a repórteres a secretária de imprensa da Casa Branca, Karine Jean-Pierre.

Alex Woodward está seguindo a história para O Independente.

1663693984

Ron DeSantis chora em Biden e evita comentários sobre rumores de voo em Delaware durante evento

O governador da Flórida, Ron DeSantis, agrediu Joe Biden durante um evento na terça-feira. “Ele herdou uma fronteira que não era assim”, disse DeSantis. “Ele criou uma crise.”

O republicano negou que os voos de imigrantes que ele enviou para Martha’s Vineyard fossem uma “trucagem” e pediu a Biden que restabeleça as políticas do governo Trump, como Permanecer no México, que prendeu dezenas de milhares de requerentes de asilo legalmente protegidos em campos miseráveis ​​no lado mexicano de na fronteira durante meses, onde foram alvo de exploração.

“O maior golpe foi Biden chegando como presidente e revertendo as políticas de Trump apenas para que ele pudesse sinalizar que estava contra Trump”, disse DeSantis. “O impacto foi devastador.”

DeSantis também disse que “não pode confirmar” que outro voo migrante está vindo do Texas para Delaware.

O governador republicano alegou que os democratas estavam sendo hipócritas sobre os voos, quando tentaram minimizar o desafio do alto número de migrantes que cruzaram a fronteira este ano.

“Eu não ouvi nenhuma indignação sobre isso”, disse DeSantis. “A única coisa que eu ouço falar deles é que você tem 50 que acabam em Marth’s Vineyard. Então eles ficam muito chateados. E sinto muito, aqueles migrantes estavam sendo tratados horrivelmente por Biden. Eles estavam famintos, sem-teto, não tiveram oportunidade nenhuma”.

Mais tarde no evento, DeSantis reconheceu que a própria Flórida não teve muitos problemas com altos números de imigração, mesmo descrevendo os imigrantes que entram no estado em meros “onesie-twosies”

“Não estamos vendo movimentos em massa deles para a Flórida”, disse DeSantis.

1663692602

Delaware se prepara para um voo migrante próprio

Cidades e estados de todo o país têm lutado para responder a voos surpresa e ônibus cheios de migrantes enviados de estados fronteiriços republicanos. Delaware pode ser o próximo.

O gabinete do governador e grupos comunitários estavam se preparando na terça-feira para um influxo de requerentes de asilo, após relatos de um avião programado para deixar o Texas e pousar perto da casa de praia de Joe Biden em Rehoboth Beach.

“Nossas equipes da [Delaware Emergency Management Agency] e [Delaware Department of Health and Social Services] estão trabalhando com organizações comunitárias e outros parceiros para garantir que os migrantes que chegam aqui tenham o apoio de que precisam”, disse um porta-voz do gabinete do governador John Carney. disse Delaware Online na terça-feira.

No início desta semana, o senador Ted Cruz destacou a casa de férias do presidente como alvo de outro transporte de migrantes.

1663691829

Conferência de imprensa do governador Ron DeSantis começa agora

O governador da Flórida, Ron DeSantis, está atualmente realizando um evento no condado de Manatee para divulgar seu orçamento e agenda fiscal, mas há uma chance de ele abordar o crescente escândalo dos voos de migrantes que seu governo financiou para Martha’s Vineyard.

Você pode assistir a transmissão ao vivo do evento aqui, e estaremos monitorando as atualizações.

1663691594

Migrantes enviados para Martha’s Vineyard receberam folhetos com falsas promessas de ajuda e empregos. Quem os fez?

Antes de embarcar em aviões com destino a Martha’s Vineyard, um grupo de cerca de 50 imigrantes em San Antonio, Texas, recebeu um folheto com três dobras intitulado “Benefícios para refugiados de Massachusetts”.

A capa incluía uma fotografia de uma placa de rodovia do Departamento de Transporte de Massachusetts que dizia “Massachusetts dá-lhe as boas-vindas” acima de uma ilustração do estado.

No verso, impresso em inglês e espanhol, estava o nome, o número de telefone e o site do Massachusetts Office for Refugees and Immigrants, uma agência estadual que ajuda agências de reassentamento e trabalha com grupos comunitários para fornecer assistência a refugiados recém-chegados.

Mas a agência não tinha nada a ver com o panfleto. O panfleto foi simulado para parecer um documento do governo, sugerindo falsamente que o grupo de pessoas principalmente venzeulanas que buscam asilo nos EUA seria elegível para assistência em dinheiro, moradia, alimentação, treinamento profissional, entrevistas de emprego e outros benefícios.

1663649894

Estamos encerrando a cobertura ao vivo do blog. Mas você pode encontrar reportagens sobre o tema em nosso site.

Obrigado por ficar com a gente.

Vídeo relacionado: Mais migrantes chegam a DC enquanto a Casa Branca critica governadores republicanos

Depois que o governador da Flórida, Ron DeSantis, organizou voos para 48 imigrantes, em sua maioria venezuelanos, do Texas para Massachusetts na semana passada, advogados de imigração e autoridades eleitas estão exigindo investigações criminais, e um xerife do Texas está investigando alegações de que o grupo foi “atraído” para aviões com informações falsas.

Enquanto isso, as agências de Delaware estão se preparando para outro voo em potencial que deve chegar na terça-feira perto da casa de praia do presidente Joe Biden em Rehoboth Beach.

Agências estatais e grupos comunitários estão preparando ajuda humanitária.

O governador da Flórida, Ron DeSantis, disse em um evento na terça-feira que “não pode confirmar” que outro voo de imigrantes está deixando o Texas para Delaware, embora tenha criticado o presidente Biden, que disse “criar uma crise” na fronteira.

O governador DeSantis e seus assessores e o governador do Texas, Greg Abbott, defenderam o envio de migrantes para estados e cidades de liderança democrata em protesto contra o que eles caracterizam como a política de “fronteiras abertas” do presidente.

Advogados de um grupo de imigrantes, que foram transferidos para um abrigo maior em Cape Cod na sexta-feira, argumentam que foram enganados com falsas promessas de ajuda financeira e moradia, mas foram deixados sem aviso prévio em Martha’s Vineyard na semana passada.

1663698653

Estado da Flórida gastou mais de US $ 1 milhão com empresa de voos para migrantes

O estado da Flórida gastou mais de US$ 1,5 milhão este mês com a empresa de aviação responsável pelos polêmicos voos de migração de Martha’s Vineyard na semana passada.

Registros públicos mostram que o Departamento de Transportes da Flórida pagou à Vertol Systems Company, Inc. $ 1.565.000 este mês, conforme relatórios do WTSP.

Na segunda-feira, a empresa recebeu US$ 950.000, e uma embarcação da empresa foi mostrada com destino a Delaware na terça-feira, depois que os republicanos sugeriram que o estado natal de Joe Biden poderia ser o próximo local de uma imigração surpresa.

1663697402

Xerife do Texas investigará a Flórida por levar migrantes para Martha’s Vineyard

Um xerife no Texas abriu uma investigação sobre se um grupo de imigrantes foi “atraído” a bordo dos voos da semana passada de San Antonio para Massachusetts.

Os voos, amplamente ridicularizados como um golpe político projetado pelo governador republicano da Flórida, Ron DeSantis, contra as políticas “santuário” democratas, enfrentaram escrutínio internacional após relatos de que migrantes e suas famílias foram enganosamente recolhidos em aviões fora do estado depois de buscar asilo nos EUA.

Gabinete do xerife do condado de Bexar, Javier Salazar anunciado em 19 de setembro que seu escritório está trabalhando com “advogados que representam as vítimas, bem como organizações de defesa sobre este incidente”.

Alex Woodward tem a história.

1663695736

Biden provoca DeSantis sobre o voo de migrantes para Delaware: ‘Ele deveria vir nos visitar, temos uma bela costa’

O presidente Joe Biden respondeu a relatos de que o governador da Flórida, Ron DeSantis, pode estar enviando outro avião de imigrantes para o nordeste, com o último voo programado para chegar a Delaware, perto da casa do presidente dos EUA.

Em comentários improvisados ​​a repórteres depois de falar sobre financiamento de campanha, Biden incitou DeSantis sobre o golpe político.

“Ele deveria vir nos visitar, temos uma bela costa”, disse Biden a reportagens quando solicitado a responder à última jogada de DeSantis.

Alex Woodward está seguindo a resposta da Casa Branca.

1663695053

ICYMI: Transportes de migrantes na Flórida e no Texas transportaram mais de uma dúzia de crianças

Os voos de migrantes e viagens de ônibus da Flórida e do Texas para locais liberais são controversos por várias razões, entre elas o grande número de crianças a bordo.

Por O Independenteconta, mais de uma dúzia de crianças estavam a bordo dos transportes.

Aqui está nossa visão de como as crianças foram enredadas nas manobras de imigração dos governadores Ron DeSantis e Greg Abbott.

1663694242

Casa Branca se preparando para voos de migrantes DeSantis para Delaware enquanto agências estatais estão prontas para responder

A Casa Branca está coordenando com autoridades estaduais e grupos de ajuda a preparação para a possível chegada de um avião com migrantes enviados do Texas para a costa de Delaware, perto da casa de praia do presidente Joe Biden.

O voo, que deve chegar na tarde de terça-feira, pode marcar o segundo voo dentro de uma semana organizado pelo governo do governador da Flórida, Ron DeSantis, para transferir pessoas que buscam asilo em San Antonio para cidades do nordeste.

“Estamos coordenando de perto com autoridades estaduais e prestadores de serviços locais que estão preparados para receber essas famílias de maneira ordenada enquanto buscam seus pedidos de asilo”, disse a repórteres a secretária de imprensa da Casa Branca, Karine Jean-Pierre.

Alex Woodward está seguindo a história para O Independente.

1663693984

Ron DeSantis chora em Biden e evita comentários sobre rumores de voo em Delaware durante evento

O governador da Flórida, Ron DeSantis, agrediu Joe Biden durante um evento na terça-feira. “Ele herdou uma fronteira que não era assim”, disse DeSantis. “Ele criou uma crise.”

O republicano negou que os voos de imigrantes que ele enviou para Martha’s Vineyard fossem uma “trucagem” e pediu a Biden que restabeleça as políticas do governo Trump, como Permanecer no México, que prendeu dezenas de milhares de requerentes de asilo legalmente protegidos em campos miseráveis ​​no lado mexicano de na fronteira durante meses, onde foram alvo de exploração.

“O maior golpe foi Biden chegando como presidente e revertendo as políticas de Trump apenas para que ele pudesse sinalizar que estava contra Trump”, disse DeSantis. “O impacto foi devastador.”

DeSantis também disse que “não pode confirmar” que outro voo migrante está vindo do Texas para Delaware.

O governador republicano alegou que os democratas estavam sendo hipócritas sobre os voos, quando tentaram minimizar o desafio do alto número de migrantes que cruzaram a fronteira este ano.

“Eu não ouvi nenhuma indignação sobre isso”, disse DeSantis. “A única coisa que eu ouço falar deles é que você tem 50 que acabam em Marth’s Vineyard. Então eles ficam muito chateados. E sinto muito, aqueles migrantes estavam sendo tratados horrivelmente por Biden. Eles estavam famintos, sem-teto, não tiveram oportunidade nenhuma”.

Mais tarde no evento, DeSantis reconheceu que a própria Flórida não teve muitos problemas com altos números de imigração, mesmo descrevendo os imigrantes que entram no estado em meros “onesie-twosies”

“Não estamos vendo movimentos em massa deles para a Flórida”, disse DeSantis.

1663692602

Delaware se prepara para um voo migrante próprio

Cidades e estados de todo o país têm lutado para responder a voos surpresa e ônibus cheios de migrantes enviados de estados fronteiriços republicanos. Delaware pode ser o próximo.

O gabinete do governador e grupos comunitários estavam se preparando na terça-feira para um influxo de requerentes de asilo, após relatos de um avião programado para deixar o Texas e pousar perto da casa de praia de Joe Biden em Rehoboth Beach.

“Nossas equipes da [Delaware Emergency Management Agency] e [Delaware Department of Health and Social Services] estão trabalhando com organizações comunitárias e outros parceiros para garantir que os migrantes que chegam aqui tenham o apoio de que precisam”, disse um porta-voz do gabinete do governador John Carney. disse Delaware Online na terça-feira.

No início desta semana, o senador Ted Cruz destacou a casa de férias do presidente como alvo de outro transporte de migrantes.

1663691829

Conferência de imprensa do governador Ron DeSantis começa agora

O governador da Flórida, Ron DeSantis, está atualmente realizando um evento no condado de Manatee para divulgar seu orçamento e agenda fiscal, mas há uma chance de ele abordar o crescente escândalo dos voos de migrantes que seu governo financiou para Martha’s Vineyard.

Você pode assistir a transmissão ao vivo do evento aqui, e estaremos monitorando as atualizações.

1663691594

Migrantes enviados para Martha’s Vineyard receberam folhetos com falsas promessas de ajuda e empregos. Quem os fez?

Antes de embarcar em aviões com destino a Martha’s Vineyard, um grupo de cerca de 50 imigrantes em San Antonio, Texas, recebeu um folheto com três dobras intitulado “Benefícios para refugiados de Massachusetts”.

A capa incluía uma fotografia de uma placa de rodovia do Departamento de Transporte de Massachusetts que dizia “Massachusetts dá-lhe as boas-vindas” acima de uma ilustração do estado.

No verso, impresso em inglês e espanhol, estava o nome, o número de telefone e o site do Massachusetts Office for Refugees and Immigrants, uma agência estadual que ajuda agências de reassentamento e trabalha com grupos comunitários para fornecer assistência a refugiados recém-chegados.

Mas a agência não tinha nada a ver com o panfleto. O panfleto foi simulado para parecer um documento do governo, sugerindo falsamente que o grupo de pessoas principalmente venzeulanas que buscam asilo nos EUA seria elegível para assistência em dinheiro, moradia, alimentação, treinamento profissional, entrevistas de emprego e outros benefícios.

1663649894

Estamos encerrando a cobertura ao vivo do blog. Mas você pode encontrar reportagens sobre o tema em nosso site.

Obrigado por ficar com a gente.

Peter Kavinsky

Peter Kavinsky is the Executive Editor at cablefreetv.org

Recent Posts

  • News

Kindsvater Trucking from Dodge City donates a semi-trailer – Dodge City Daily Globe and other news

As part of a new workforce development partnership, Dodge City-based Kindsvater Trucking on Wednesday, September…

2 mins ago
  • News

All invaders in our territory will be defeated unless they leave.

President Volodymyr Zelensky assures that Ukraine will respond to all blows of the Russian Federation,…

3 mins ago
  • News

Lula accuses Bolsonaro of “only spreading fake news” and warns of foul play

São Paulo, (EFE) -- Former President Luiz Inácio Lula da Silva, front-runner in Brazil's Oct.…

8 mins ago
  • News

Ian Baraclough admits ‘big sigh’ of relief after delayed Nations League win

Northern Ireland manager Ian Baraclough has revealed he took a private moment to breathe a…

9 mins ago
  • News

Tolgay Arslan: If Beşiktaş fans forgive me, of course I will come

Tolgay Arslan: If Beşiktaş fans forgive me, of course I will come - AsporExperienced midfielder…

10 mins ago
  • News

‘Sun of Art’ commemorated underwater

An interesting example of fidelity from young divers was exhibited to Zeki Müren, the 'sun…

11 mins ago